O espectáculo em Viseu foi mágico

Quero partilhar essa magia que "preencheu toda a minha alma" e recarregá-la com as vossas experiências.



terça-feira, 23 de março de 2010

Os Idolos de Portugal

Colocando de parte todo o mediatismo a que temos vindo a assistir, em prol dos idolos, e pelo qual nós somos responsaveis, decidi por instantes colocar-me no lugar deles...
Há poucos meses atrás estes jovens tinham uma vida absolutamente comum e viviam no anonimato, hoje arrastam multidões, são capa de revista, são motivo mais que suficiente para se criarem páginas de internet sobre eles, já não passam despercebidos! O que sentirão eles? Como lidarão com tamanho mediatismo? Como se sentirão ao saberem que, individualmente, passaram a ser o idolo de centenas/ milhares de pessoas? São questões que por vezes me invadem. Eles, neste caso ELE(Filipe), para nós é um IDOLO, nós para ele somos os FÃS... Ele para nós tem um rosto, uma imagem, uma personalidade única, nós para ele somos especiais e somos representados por uma imagem de multidão, nada mais! Faz-me confusão pensar na dura realidade.

2 comentários:

  1. Concordo. Conseguiste dizer num texto aquilo que eu sinto e que nunca consegui transmitir por palavras. Está muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Ele já conhece algumas de nós... é muito observador e atento. Desde que não lhe digam banalidades, ele capta, asseguro-vos! Além disso, esta multidão sem rosto mas presente é a razão de existência de uma artista! O que mais me "preocupa" é se o Filipe está realmente a "aturar" esta exposição, ele que é tão introvertido e gostava tanto de passar despercebido. Talento, indiscutivelmente ele tem; vai ter que aprender a lidar com esta falta de privacidade e mesmo alguns abusos! De um momento para o outro, sem qualquer preparação! Deve ser mesmo muito difícil para ele!!

    ResponderEliminar