Antes de mais, começo por me apresentar. O meu nome é Diana, sou de Viseu, sou fã do Idolos e no Idolos ganhei um idolo: o Filipe!
Este dia - 20 de Março de 2010 - foi verdadeiramente espectacular! O que sinto levou-me a criar este blog. Como não consigo explicar o que me vai na alma gostaria que, quem assistiu (ao de Viseu ou a outro) partilhasse a sua experiência (assim vejo se é de mim ou se andamos todos assim). Passo a partilhar a minha experiência.
Adorei o programa, não perdi uma única gala, mas desde o príncipio que o facto de eu "colar" ao programa teve um nome: Filipe. Ou seja, o facto de eu ter comprado um bilhete para assistir à Idolomania em Viseu teve exactamente o mesmo nome (as vossas razões terão também um nome, de certeza absoluta). Ora, devido a algum sacrifício consegui "um lugarzinho no céu", ou seja, à frente! Tive a sensação de estar a ser "esmagada" por diversas vezes (mas compensou). Assisti de perto às actuações deste meu mais recente ídolo, que curiosamente está já no pódio dos meus ídolos, é outra coisa que não entendo! Também gostei muito de assistir às da Carolina, da Catarina e da Mariana, como não podia deixar de ser, adorei o Manzarra! É doido todos os dias! Até inventei ali na hora uma frase para as minhas "vizinhas" de concerto, passo a citar "Manzarra, por favor me agarra!" e ele ouviu, mas fez de conta... :D
Bem, não satisfeita, no final queria chegar um pouco mais perto do Filipe, não por nada do que estejam já para aí a pensar, até porque eu sou comprometida e bem comprometida, mas sim porque o admiro verdadeiramente. Infelizmente, sem sucesso! Fiquei para trás devido aos empurrões constantes que se faziam sentir e que me levaram aos arames fazendo com que eu manda-se um valente berro ali no meio "Eh pah, vocês estão-se a passar ou quê?!". É que haviam crianças pelo meio... Resumidamente, não consegui o que queria. Tinha ideia de, pelo menos, ficar com um autógrafo para recordação, mas não, nem isso! Espero ter outras oportunidades. Agora "agarro" os meus ídolos com mais vontade porque já "perdi" um, o mais querido, de quem nunca me consegui aproximar, matou-se! Sinceramente acho que neste momento também tenho receio de nunca me poder aproximar deste, que ocupa agora o lugar "mais querido" para um ídolo no meu coração, pelas razões óbvias (grande cantor, sensível, emotivo, culto, com um carácter social bastante apurado). Senti-me um pouco mais preenchida por ter conversado com os pais dele que são uns amores e que espero que tenham feito o que lhes pedi com tanto carinho:)
Antes que me esqueça, consegui dois autógrafos, o do Manuel Moura dos Santos e o do baterista que aparenta ser uma excelente pessoa, também gosto dele desde o príncipio!
Bem, é isto! Penso que transmiti um pouco das minhas emoções. Manifestem-se! E se os participantes virem isto, manifestem-se também, a vossa opinião é importante! Gostaram de Viseu?